Antonio Roberto
Mestre em Branding pela FAU/USP - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, Coordenador do MBA - Branding, Gestão de Marcas das Faculdades Integradas Rio Branco. É Diretor Regional para a América do Sul do Managic Institute. Coordenador da International Branding Week, evento que acontece, anualmente, junto à Brunel Univeristy de Londres. Professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie - São Paulo. Professor de Branding da Universidade Positivo - Curitiba PR. Professor do MBA - Marketing da Universidade de Salvador - Salvador BA. Professor do curso Negócios da Moda do SENAC - Unidades São Paulo e Fortaleza. Palestrante de Branding em diversas cidades do Brasil. Revisor e autor dos prefácios dos livros: The Brand Gap - Marty Neumeier, Zag, Marty Neumeier, Designful Company - Marty Neumeier, The Essential Brand Book, Iain Ellwood. Revisor técnicos de diversos livros nas áreas do Design, Design Thinking e Branding. Autor de diversos artigos nas áreas de Experience Design, Branding e Inovação. Membro do DMI - Design Management Institute. Membro da AIGA - American Institute of Graphic Arts Association