Branding Journey

Branding Journey Week Rio Branco

EVENTO GRATUITO - VAGAS LIMITADAS

As Faculdades Rio Branco promoverão a 1ª edição do Branding Journey Week, serão 4 dias de palestras temáticas voltadas à startups, design de serviços e branding.

Participe! As inscrições são gratuitas e as palestras serão ministradas no espaço de coworking do WeWork Av. Paulista.

25 a 28 de fevereiro, das 16h às 17h30

Local: WeWork Paulista
Av. Paulista, 1374 - Em frente o metrô Trianon MASP

Após cada palestra, happy hour de networking no lounge do WeWork

INSCREVA-SE

Será conferido o certificado de participação para cada uma das palestras. Mais informações: 11 3879 3105 - atendimento.pos@riobrancofac.edu.br

25 de fevereiro, das 16h às 17h30

Carla Link

Vivendo a era de serviços: como criar experiências relevantes e conectadas à identidade da marca

Todos sabem a importância e o valor de criar experiências positivas para o consumidor, porém na prática porque isso é tão difícil? Nesta conversa, vamos falar sobre os mitos de um bom serviço e relevar alguns caminhos que ajudaram marcas e organizações a terem sucesso - e errarem feio também - na construção de suas jornadas de uso e compra.

26 de fevereiro, das 16h às 17h30

Roberta Sodré

Pitch: conquistando investimentos e conhecimentos

Tipos de Pitch, todos são iguais? Não! As diferenças dos principais modelos de pitch utilizados. Os mais utilizados nos diferentes programas de aceleração, entidades e participantes do ecossistema de startups, como Inovativa, Anjos do Brasil, Acelera Startup, Startup Farm, entre outros. O pitch tradicional duração entre 3 e 5 minutos, contendo sobretudo: problemática, solução, mercado, diferencial e o que se está buscando. Elevator pitch é um modelo rápido de apresentação, duração de 30 segundos. Pitch Deck que é uma evolução dos demais, pontos do plano de negócios, subdividindo a apresentação entre 10 e 15 partes.

27 de fevereiro, das 16h às 17h30

Erik Santos

Cultura Data-Driven em startups, pequenos passos e grandes resultados com Business Intelligence e Analytics

Nesta palestra será abordado o conceito de BI&A, além de ferramentas e diretrizes que possibilitam alavancar a cultura de tomada de decisões baseada em dados em pequenas empresas e startups.

28 de fevereiro, das 16h às 17h30

Antonio Roberto

Brand Innovation

Como a inovação influencia os projetos de construção de marcas? As empresas orientadas pela marca e potencializada pelo design são as mais bem sucedidas do mercado. O design thinking é a abordagem mais usada para a aceleração dos projetos de branding.