Publicado em: 12/12/2011

12/12/11

Alunos apresentam projetos de Comunicação Social

Entre os dias 28 de novembro e 12 de dezembro foram realizadas as apresentações dos projetos de conclusão de curso de Comunicação Social, uma forma de avaliar a capacidade de atuação na área e propiciar aprendizado na prática para os alunos. Foram apresentados documentários, séries, curtas metragem, revistas, livros reportagem, planos de Relações Públicas e projetos de Publicidade e Propaganda.


Desenvolvidos durante 12 meses, os projetos foram apresentados à banca

As apresentações foram prestigiadas por amigos, familiares e representantes das instituições para as quais os projetos foram desenvolvidos. Foram realizados trabalhos para empresas como Chilli Beans, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Circo Stankowich, Cacau Show, Multishow e Tok Stok.


Alunos das Faculdades Integradas Rio Branco e representantes da Paróquia Nossa Senhora da Lapa

As bancas examinadoras foram compostas por professores da instituição, professores convidados e orientadores dos projetos: Eliana da Silva, Patrícia Rangel, Renata Carraro, Clara Corrêa, Dario Borelli , Fabrício Marangon, Cyro Couro, Marcos Alexandre, Rosemary Jordão, Ana Paula Nogueira e Paulo Durão.


Banca examinadora de Relações Públicas

Além disso, alguns projetos desenvolvidos pelos alunos das Faculdades Integradas Rio Branco serão aplicados nas instituições, como o trabalho "As Relações Públicas no despertar da fé: 100 anos de evangelização da Paróquia Nossa Senhora da Lapa", que foi entregue pelos autores e pela coordenadora do curso de Relações Públicas, Rosemary Jordão, para os representantes da paróquia, durante as comemorações de seu 100º Aniversário. As Faculdades foram reconhecidas pelo apoio às comemorações ao centenário. 


Alunos participaram das comemorações do centenário da paróquia