Publicado em: 30/11/2011

30/11/11

PUB Rio Branco

Com o objetivo de incentivar a prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, o curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Rio Branco promoveu o "PUB Rio Branco", em que alunos desenvolveram projetos de comunicação para empresas da região da Lapa, nos meses de outubro e novembro.

Realizados pelos alunos dos 6º, 7º e 8º semestres, coordenados por professores do curso de Publicidade e Propaganda, os projetos envolveram análise das necessidades de comunicação, proposta de ações e criação de materiais para as empresas Bar Valadares, Studio Vila Romana, Espaço Luz de Orion, FAP Piscinas e Arte Natação. Os representantes das empresas participaram do processo de execução dos projetos de comunicação, na confecção do briefing, definição das ações e aprovação do layout dos materiais criados.


Ana Paula Nogueira e alunos de Publicidade e Propaganda


Segundo a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Ana Paula Nogueira, o PUB Rio Branco já apresentou os primeiros resultados: os proprietários da Fap Piscinas já imprimiram o folheto e manifestaram o interesse em contratar os alunos para dar continuidade ao trabalho.

Confira os materiais criados pelos alunos