Publicado em: 22/09/2011

22/09/11

Encontro Paulista de Fundações contou com atuação dos alunos das Faculdades

Alunos dos cursos de Jornalismo e Rádio e TV das Faculdades Integradas Rio Branco participaram do 6° Encontro Paulista de Fundações, da Associação Paulista de Fundações (APF), realizado em 25 de agosto, fazendo a cobertura do evento com entrevistas em vídeo, gravações, notícias para o site e fotografias, com apoio da professora e coordenadora do curso de Jornalismo Patrícia Rangel.

O trabalho dos alunos foi prestigiado pela presidente da APF, Dora Silvia Cunha Bueno, que esteve presente nas Faculdades, no dia 21 de setembro, para parabenizar os alunos com um certificado, ressaltando a qualidade da atuação ao longo do evento. Na ocasião, os estudantes puderam entregar o material desenvolvido durante Encontro.


Alunos das Faculdades receberam homenagem da APF

O 6º Encontro Paulista de Fundações propôs a discussão do financiamento das ações sociais, como um tema fundamental para a manutenção e ampliação dos projetos que beneficiam a sociedade. O evento teve o objetivo de estabelecer maior sinergia e somar recursos e esforços de governos, fundações, institutos e empresas privadas, criando-se condições viáveis para se erradicar a miséria no País.