06/08/2007
Fundação de Rotarianos assina convênio com ADVB
No dia 06 de agosto, a Fundação de Rotarianos de São Paulo, representada pelo seu Presidente, Eduardo de Barros Pimentel, assinou um convênio com a ADVB, com a finalidade de aproximar as Faculdades Integradas Rio Branco ao mundo empresarial , sendo representada no ato pelo Presidente Miguel Ignatios.
Eduardo de Barros Pimentel, Eduardo Braga,
Miguel Ignatios e Custódio Pereira
Os vencedores dos prêmios ADVB, como TOP de marketing, TOP de RH, TOP de Turismo, dentre outros, serão apresentados em forma de palestra nas Faculdades Integradas Rio Branco para que os alunos conheçam mais sobre o funcionamento e sucesso das maiores e melhores empresas do País.
Os alunos também poderão assistir palestras com professores da ADVB, na própria Faculdade, sobre as modernas técnicas de vendas. Além dessas atividades, outras como congressos, farão parte dessa parceria. O convênio é exemplo de integração entre a prática e a educação, que será um benefício revertido para a sociedade.
Fundação de Rotarianos de São Paulo
Assessoria de Imprensa: Ricardo Viveiros - Oficina de Comunicação
Jornalista Responsável: Patrícia Ribeiro (MTb 29.495)
Tel.: 11-3675-5444; patricia.ribeiro@viveiros.com.br
Jornalista do Posto avançado: Marina Ramiro
Tel.: 11-3879-3156; marinar@frsp.org
Assistente: Denise Lanzoni