29/03/07
Oficina de fotografia com Colégio Beka
Alunos do Ensino Médio do Colégio Beka, da Freguesia do Ó, participaram de uma Oficina de Fotografia, em 28 de março, nas Faculdades Integradas Rio Branco, para conhecer um pouco mais sobre a arte de fotografar e as profissões ligadas à comunicação.
Orientados por técnicos dos laboratórios de fotografia, eles produziram imagens a partir de diversas técnicas, como a Pin Hole, por exemplo, que transforma latas, caixas de papelão e outros materiais em câmeras fotográficas. Também fotografaram com câmeras profissionais, explorando diferentes tipos de ambientes e variados graus de iluminação.
Os jovens visitaram todos os laboratórios da instituição e conversaram com a profª Suli de Moura, coordenadora do curso de Comunicação Social, sobre os diferenciais da formação oferecida pelas Faculdades Integradas Rio Branco.