Publicado em: 19/09/2011
19/09/11

Trabalhos de alunos das Faculdades serão transmitidos pela Rádio Cultura Brasil

Trabalhos desenvolvidos por alunos de Jornalismo, das Faculdades Integradas Rio Branco, foram selecionados e,serão veiculados, no Programa do Estudante da Rádio Cultura Brasil.
O concurso estimula a produção universitária e, nesta edição, contou com produções radiofônicas desenvolvidas por mais de 400 estudantes de Jornalismo e de Rádio e TV de todo o país.
A transmissão das produções foi iniciada em setembro e vai até dezembro, pela Rádio Cultura Brasil (103.3 FM).

Confira quais trabalhos das Faculdades Integradas Rio Branco serão apresentados

  • Repórter Esso: quem disse que morreu? Desenvolvido pelos alunos do 8º semestre de Jornalismo, Diogo Coelho e Donizetti Henrique.
  • Aracy - o samba em pessoa: Desenvolvido pela aluna de 7º semestre de Jornalismo, Tatiana Lanzelotti.
    Cracolândia - de onde vem e para onde vai? Desenvolvido pelos alunos de 8º semestre de Jornalismo, Anderson Dourado, Bruna Cury, Érika Camylla Queiroz Appolonário e Oswaldo Ralha.
  • Clareando a vida em uma ecovila: Desenvolvido pela aluna de 6º semestre de Jornalismo, Isabelle Stepanies.
  • Rede Mocoronga: Um eco... lógico na Amazônia: Desenvolvido pelos alunos de 6º semestre de Jornalismo, Égon F. Rodrigues, Diego Rafael Santos de Souza, Caio Bibiano e Mayra Maris Ribeiro.
  • Percussão corporal: no ritmo da comunicação: Desenvolvido pelos alunos de 6º semestre de Jornalismo, Felipe William, Lígia Neiva, Natália Tozzo e Natália Lippo.

Confira as datas de transmissão dos trabalhos aqui.