Publicado em: 08/08/2011

08/08/11

Etapa Lapa do Circuito Popular de Corrida de Rua de São Paulo

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes, as Faculdades Integradas Rio Branco, em uma iniciativa do professor Francisco Felinto Junior, marcaram presença na etapa Lapa do Circuito Popular de Corrida de Rua de São Paulo, que contou com a presença de mais de 2 mil pessoas dos bairros da região, no dia 7 de agosto.

O diretor-geral das Faculdades, Edman Altheman e o diretor-acadêmico, Alexandre Uehara, participaram, com alunos, professores e familiares, do circuito que contou com corrida de 5 Km e caminhada de 2,5 Km.

Dentre os corredores das Faculdades, os primeiros a chegar foram, respectivamente, o professor Beto Balduzzi e o aluno Égon Rodrigues.


Professores e alunos das Faculdades participaram da corrida

Ao término do circuito, os participantes receberam medalhas e participaram do sorteio de cursos de extensão das Faculdades Integradas Rio Branco. O evento foi gratuito e recolheu alimentos, não perecíveis, para instituições assistenciais da região.

O Circuito Popular de Corrida de Rua de São Paulo é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, que visa a estimular a prática de esportes e um estilo de vida mais saudável.