Publicado em: 01/11/2018

Curso de Relações Públicas lança segunda edição da Revista Errepê 360°

O curso de Relações Públicas lançou a segunda edição da revista-laboratório Errepê 360°, trazendo como matéria de capa o tema o perfil do consumidor atual, fazendo o seguinte questionamento para as empresas: Hoje
em dia, quem ouve o seu cliente?”.

Os alunos têm a oportunidade de praticar a redação institucional e ampliar conhecimentos sobre os assuntos relativos ao universo da profissão.

O planejamento gráfico é interdisciplinar e o projeto, elaborado em 2015, integrou os cursos de Editoração e Relações Públicas. No ano seguinte, na estreia, a revista estampou na capa matéria exclusiva sobre a tragédia da cidade de Mariana e a responsabilidade da mineradora Samarco.

Na parte editorial e gráfica, a revista é pensada e executada pelos alunos de Relações Públicas – sob a orientação também interdisciplinar de professores - que participam de reuniões de pauta, produzem entrevistas, textos, fotos, como também a diagramação de todo o conteúdo.


Capa da revista-laboratório Errepê 360°