Estudantes das Faculdades Integradas Rio Branco representaram o Brasil no G20 Youth Summit

Grupo de alunos do curso de Relações Internacionais das Faculdades Integradas Rio Branco participou do G20 Youth Summit, em Paris, na França, entre os dias 29 de maio e 3 de junho. Vale destacar que essa foi a primeira vez que o Brasil participou deste fórum e a delegação foi formada, integralmente, por representantes das Faculdades Integradas Rio Branco.

O G20 Youth Summit é um evento que reúne universitários de diferentes países para discutir os temas abordados no G8/G20, que, anualmente, aborda assuntos de interesse global. Os encontros acontecem concomitantemente em Paris.

Este ano, o tema do G8/G20 e do G20 Youth Summit foi a transição global para mundo multilateral e sustentável. Os delegados do G20 Youth Summit, que são os jovens representantes dos países, discutiram sob a perspectiva da juventude do século XXI, questões que estão no topo da agenda internacional de seus próprios países.

Confira os vídeos que os alunos fizeram sobre sua estadia.

Caio Mansini

Douglas