Publicado em: 22/08/2012

22/08/2012

Bolsa Mérito Acadêmico

Com o objetivo de reconhecer o desempenho e dedicação dos alunos, as Faculdades Integradas Rio Branco realizam, semestralmente, a cerimônia de entrega da Bolsa Mérito Acadêmico. No dia 21 de agosto, 49 alunos conquistaram as bolsas de estudos, válidas por um semestre, e foram prestigiados por diretores da Fundação de Rotarianos de São Paulo, coordenadores e professores.


Eduardo de Barros Pimentel entrega Bolsa Mérito para aluna

A cerimônia contou com a presença de Eduardo de Barros Pimentel, presidente da Fundação, que destacou a importância da premiação, por valorizar o empenho dos alunos, suas posturas e valores diante dos desafios.
Edman Altheman, diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, ressaltou que a instituição preocupa-se em manter alto padrão de qualidade de ensino, pois os maiores beneficiados são os próprios alunos que farão a diferença quando estiverem no mercado.


Edman Altheman, Ivo Nacimento, Eduardo de Barros Pimentel, Dino Samaja e Alexandre Uehara

Para a entrega dos certificados aos alunos, participaram, também, Alexandre Uehara, diretor acadêmico, José Luiz Turiani, coordenador dos cursos Tecnológicos e Gestão Comercial, Douglas Renato Pinheiro, coordenador dos cursos Administração e Ciências Econômicas, Paulo Feuz, coordenador do curso de Direito, Maria Alice de Castro Rocha, coordenadora do curso de Pedagogia, Denilde Oliveira Holzhacker, coordenadora do curso de Relações Internacionais, Paulo Durão, coordenador dos cursos de Designer e Editoração, Ana Paula Guimarães, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Patrícia Rangel, coordenadora do curso de Jornalismo e Relações Públicas, e Alexandre Hashimoto, coordenador do curso de Sistemas da Informação.

Marcaram presença na cerimônia, Ivo Nascimento, membro do Conselho Superior e Assessor da Presidência, e Dino Samaja, diretor da Fundação de Rotariano.

A Bolsa Mérito Acadêmico é concedida ao aluno que se destaca em cada etapa, e finaliza o semestre letivo com frequência nas aulas acima de 80% e notas acima de 8,5.


Alunos que receberam a Bolsa Mérito