Publicado em: 14/09/2012

14/08/2012

Guia do Estudante reconhece cursos da Rio Branco

Faculdades Integradas Rio Branco tiveram oito cursos de graduação reconhecidos pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. O curso de Pedagogia recebeu quatro estrelas. Com três, ficaram os cursos de Administração, Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

O diretor-geral das Faculdades Rio Branco, Edman Altheman, destacou a importância dessa conquista, tendo em vista a representatividade da avaliação do Guia do Estudante. "As Faculdades Rio Branco têm o grande objetivo de formar profissionais críticos, éticos e preparados para os desafios de um mercado de trabalho competitivo. Este reconhecimento do Guia do Estudante mostra que estamos no caminho certo, na busca constante pela excelência no ensino", afirmou.

A avaliação do Guia do Estudante é realizada anualmente em todas as instituições de ensino superior do país, com o objetivo de identificar, valorizar e difundir as melhores instituições de ensino do Brasil. A lista com os cursos estrelados será publicada na revista GE Profissões Vestibular 2013, que passa a circular nas bancas a partir de outubro.