Publicado em: 09/09/2015

09/09/2015

Bolsa Mérito Acadêmico


Como forma de incentivo e reconhecimento ao desempenho dos estudantes, ao final de cada semestre, as Faculdades Integradas Rio Branco realizam a cerimônia de entrega da Bolsa Mérito Acadêmico. No dia 08 de setembro, 38 alunos, que tiveram suas notas acima da média 8,5 e mais de 80% de presença, conquistaram bolsas de estudos, válidas por um semestre. 


Alexandre Uehara, Eduardo de Barros Pimentel e Edman Altheman

A cerimônia contou com a participação do chanceler das Faculdades Integradas Rio Branco, Eduardo de Barros Pimentel, do diretor-geral, Edman Altheman, do diretor acadêmico, Alexandre Uehara, além de coordenadores e professores dos cursos, familiares e amigos.

Edman Altheman destacou que o prêmio é uma homenagem ao talento dos alunos e traz a eles status e reconhecimento por sua dedicação. O chanceler, Eduardo de Barros Pimentel, afirmou que é um privilégio oferecer a bolsa aos alunos que se dedicaram, sendo esse reconhecimento, um mérito deles. E acrescentou: "Parabenizo a todos e desejo que continuem com este sucesso em suas trajetórias acadêmica e profissional".


A aluna Ana Beatriz Sousa Felicio com a coordenadora do curso de Jornalismo, Patrícia Rangel