Publicado em: 06/06/2013

06/06/2013

Lançamento do curso de Gestão de Recursos Humanos, aprovado pelo MEC

Voltado para a formação de profissionais competentes e empreendedores na área de Recursos Humanos, para atuação nos cargos de gestão, análise, consultoria e assessoria, as Faculdades Integradas Rio Branco lançam o curso de Gestão de Recursos Humanos, aprovado pelo MEC.

A Graduação Tecnológica de Gestão de Recursos Humanos da Rio Branco, com duração de 2 anos, conta com professores doutores, mestres e especialistas, com excelente formação acadêmica e experiência no mercado, que oferecem ampla formação nas áreas de planejamento e gerenciamento de Gestão de Pessoas.

Recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistemas de informação de Recursos Humanos são temas abordados dentro do curso.

O curso abrange, ainda, a implementação de ações organizacionais motivacionais, tecnológicas, culturais, de negociação e liderança, desenvolvimento de processos de elaboração do planejamento estratégico, a elaboração de programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Para o coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos da Rio Branco, José Luis Turiani, a formação ética e humana do curso, bem como a formação empresarial, atendem às demandas do mercado. "O curso atende adequadamente às necessidades de gestão de Recursos Humanos de empresas de diferentes portes, num ambiente globalizado, complexo e de competição acirrada pelos melhores talentos", destacou.

Para saber mais sobre a grade curricular do curso, clique aqui.