Publicado em: 15/05/2014

15/05/2014

FRB oferece mentoria para startups no Concurso Acelera da Fiesp

Alexandre Fillietaz, coordenador de relações externas, representou as Faculdades Integradas Rio Branco na quarta edição do concurso Acelera StartUp, no dia 07 de maio. O concurso é organizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Cento e cinquenta empreendedores com projetos inovadores participaram de dois dias de avaliação de investidores, workshop e mentorias, essas oferecidas pelas Faculdades Integradas Rio Branco e outras instituições de ensino, que ofereciam orientações em diversas áreas.

Alexandre Fillietaz falou sobre criação de valor e canais de Marketing, em dinâmica de orientações individuais a cada participante, contribuindo na elaboração do plano de negócios, que seria apresentado no dia seguinte a uma banca formada por grandes investidores do país.

Na ocasião, as Faculdades Integradas Rio Branco também tiveram a oportunidade de apresentar seus campi Lapa e Granja Vianna, e cursos e estrutura a todo o público presente.

Os dez melhores projetos se classificaram para a fase final do concurso, que premiou, com investimentos, os três participantes melhor avaliados pela banca de investidores.