Publicado em: 02/02/2015

02/02/2015

Colação de grau do 2º semestre de 2014


No dia 31 de janeiro, cerca de 260 alunos das Faculdades Integradas Rio Branco participaram da tradicional cerimônia de colação de grau, que entregou diplomas aos jovens profissionais após o término da graduação. A cerimônia foi realizada no Campus Lapa das Faculdades e contou com a presença de professores, familiares e amigos dos alunos.


Alunos de diversos curso participam da Colação de Grau

Das cerimônias participaram os formandos dos cursos de Sistemas de Informação, Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Pedagogia, Direito, Gestão Comercial, Marketing, Relações Internacionais, Rádio e TV, Jornalismo, Editoração, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual.

Em meio a becas, canudos e num clima de muita alegria e empolgação, os alunos participaram de solenidade de formatura, presidida pelo diretor-geral, Edman Altheman, com a presença do diretor acadêmico Alexandre Uehara, coordenadores e professores. Educadores e gestores das FRB expressaram aos formandos votos de sucesso profissional e reafirmaram a parceria permanente nessa importante etapa que se inicia. Foi uma noite dedicada à celebração das conquistas acadêmicas.


Juramento dos alunos na Colação de Grau