Publicado em: 05/05/2020

Bate-papo sobre Empreendedorismo e inovação em um momento de isolamento social

O diretor acadêmico das Faculdades Integradas Rio Branco, José Maria de Souza Jr., e a professora Roberta Sodré, especialista em empreendedorismo, realizaram um bate-papo online sobre “Empreendedorismo e inovação em um momento de isolamento social”.

Durante a conversa, diversos aspectos foram debatidos como os diferentes perfis do empreendedor, formas de empreender, inovação em situação de crise, comportamentos empreendedores no home office, entre diversos outros assuntos interessantes.

“Para empreender não existe uma única maneira, existem vários jeitos de ser um empreendedor. Então, podemos utilizar esse momento de home office, que temos mais tempo, para nos organizar e criar, pensar outras maneiras de gerar uma renda extra ou mesmo repensar a vida profissional, por exemplo. É importantíssimo organizar, criar uma rotina e estabelecer horários, local de trabalho. Assim, podemos nos reinventar e nos adaptar ao novo cenário que estamos vivendo”, essas foram algumas dicas e pontos destacados pela professora.

Confira a conversa na íntegra.