Publicado em: 10/10/2013

10/10/2013

Alunos de Administração integram workshop de pós-graduação do Centro Paula Souza

Alunos do curso de Administração das Faculdades Integradas Rio Branco, juntamente com o professor Fernando de Almeida, apresentaram trabalhos acadêmicos no VIII Workshop de Pós-Graduação, realizado pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza, do Governo do Estado de São Paulo, no dia 10 de outubro. O encontro, organizado por docentes do Mestrado da Faculdade de Tecnologia de São Paulo - Fatec, contou com a participação de pesquisadores, sendo eles professores e alunos de doutorado, mestrado e graduação de instituições de ensino públicas e privadas.

O trabalho "Natura: o Mercado Consumidor Feminino e a Imagem Sustentável" foi apresentado pelos alunos Daniel Carreiro Zanlorenzi da Costa, Bianca de Lima Souza, Marcella Carneiro Gualter e Mariana Freitas Viana da Silva; a pesquisa "Análise da Cadeia de Suprimentos de Uma Indústria de Bens de Capital" foi destacada pelo estudante Nicollas Oliveira e pelo professor Fernando de Almeida Santos.

Para o professor Fernando de Almeida, a participação da Rio Branco no workshop foi muito importante, pois incentiva os alunos a produzirem trabalhos de pesquisa de alto nível.


Alunos que apresentaram trabalhos no Workshop