Publicado em: 27/08/2014

27/08/2014

Semana Internacional de Branding comemora 10 anos

A "10th International Branding Week 2014", na Brunel University, em Londres, será realizada entre os dias 13 e 20 de setembro pelo curso de MBA Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco, que são membros do Network of International Business School (NBIS).

Todo o programa será liderado e acompanhado pelo professor e coordenador do MBA Branding Innovation, Antônio Roberto de Oliveira.

"Participar de uma ação como esta é muito importante, pois o networking gerado entre profissionais brasileiros e ingleses permite abrir portas para oportunidades e negócios futuros", explicou Antonio Roberto.

A Semana contará com atividades oferecidas pela Brunel University, palestras, workshops e visitas técnicas a renomadas consultorias de branding do Reino Unido, como a exemplo das edições anteriores: Interbrand, Wolff Olins,
Saffron, Pearlfisher, Imagination, Fig Tree, Lewis Moberly, Moving Brands, além de visitas culturais em Londres. Ao final da semana, os participantes receberão um certificado emitido pela Brunel University.

Entre os renomados profissionais do mercado brasileiro que já participaram da Semana Internacional estão: Luciano Deós, presidente do Gad Lippincot; Hugo Kovadloff; Sergio Guardado, diretor da Seragini, Farné Guardado; Fernando Sganga, diretor da Led Projetc, Berenice Ring, coordenadora da FGV; Nenê Guimarâes, diretor da G8 Branding Design; Clarissa Biolchini; Adriano Pantani; Chris Lima; Roger Oddone, da Lead Brand Designer da Über - San Francisco; Marta Cardoso, diretora da Pande; Paula Marchiori, Claudio Toyama e muito mais.

A Semana é direcionada a designers, profissionais de Marketing e Comunicação, publicitários e a todos os interessados em aprimorar seu entendimento e seus parâmetros culturais em relação ao estudo das marcas. Além das visitas e vivência na capital inglesa, o programa também conta com visita opcional às agências Designit e Frog, em Munich.