Publicado em: 27/03/2014

27/03/2014

MBA Branding Innovation

No cenário atual de aumento de competitividade e entrada de novos players nos diversos segmentos de mercado, a inovação é essencial para a sobrevivência e diferenciação das marcas. Alinhado com as necessidades mais recentes de inovação corporativa, o MBA Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco traz novas perspectivas para a área. Acesse o novo site do curso.

A partir da premissa que a marca precisa de inovação para cumprir a sua promessa e a inovação precisa de branding para infundi-la com significado e compreensão pelos pontos de contato entre ela e seus públicos estratégicos, o curso proporcionará o ambiente ideal para criar soluções inovadoras, a partir de cases reais.

Estratégia de Marca, Inovação nos Negócios, Gestão da Marca e Experiência das Marcas constituem os quatro módulos do curso, que contam com tutorias específicas.

A parceria entre a Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) com o MBA Branding Innovation da Rio Branco é outro diferencial, oferecendo ambientes de inovação para resolução de desafios reais de grandes marcas.

Para Antonio Roberto de Oliveira, coordenador do curso, uma marca só se destaca no mercado quando é inovadora. "O grande diferencial do nosso curso é aliar os conceitos de branding e inovação com novas abordagens de ensino. Entendemos que a inovação deve ser um princípio básico da gestão corporativa", destacou.

A turma do MBA Branding Innovation do Rio de Janeiro iniciou no dia 18 de março, já a São Paulo terá início no dia 1 de abril. Faça sua inscrição pelo site.