Publicado em: 28/08/2019

Rio Branco e Sebrae-SP realizam workshops com foco no empreendedorismo

Com a curadoria da professora de Economia Cristiane Mancini, as Faculdades Integradas Rio Branco receberam o Sebrae-SP para ministrar workshops na unidade da Lapa, nos dias 27 e 28 de agosto.


Equipe motivada e Inovação

Os encontros tiveram a participação de alunos, empreendedores e comunidade. Os temas abordados foram "Formalização e Ganhe mercado" e "Equipe motivada e Inovação".

“O empreendedorismo atinge inúmeros brasileiros, mas ainda com alto grau de informalização. Se confirma como uma realidade na economia brasileira, em que caminha de encontro às novas regras trabalhistas, ao ato de empreender como uma fonte de renda em momentos de crise e desemprego bem como uma escolha mais flexível quando comparada ao corporativo”, destacou a professora.


Formalização e ganhe mercado

O Sebrae-SP realizará, no mês de outubro, a Feira do Empreendedor para aqueles que desejam estabelecer networking, assistir palestras e obter mais informações para a abertura de empresa, acesso à mercado e diversos outros temas relacionados ao mercado de trabalho e empreendedorismo.