MBA - New Branding Innovation

New Branding Innovation

MBA (Presencial, Híbrido ou EAD)

O curso

O Branding é um modelo de gestão que coloca a marca no centro das decisões corporativas. Para que uma marca seja forte, ela precisa ter um posicionamento que privilegie um grande diferencial competitivo.

O Branding Innovation é o primeiro curso que faz a conexão entre a Inovação e o Branding e está alinhado às tendências dos centros de pesquisa em inovação do mundo.

O curso é ideal para profissionais de Marketing e Comunicação, administradores, gerentes de negócios, designers gráficos e pessoas que atuam com gestão de marcas.

Quinzenal híbrido

A turma quinzenal do New Branding Innovation agora é híbrida!

O conteúdo do curso permanece o mesmo e reúne o que há de melhor nas modalidades presencial e a distância, porém proporcionando um prazo menor para a conclusão do curso: 12 meses!

As aulas presenciais continuam sendo realizadas aos sábados, mas a carga horária mensal foi ampliada com a inclusão da modalidade a distância no intervalo entre os encontros presenciais.

O aluno do New Branding Innovation Híbrido também terá a oportunidade de ser mentor das disciplinas relacionadas à sua área de atuação ou aos anseios na carreira, proporcionando o protagonismo e a liderança. O curso continua com um perfil dinâmico, moderno e visa uma melhor interação do aluno.

Metodologia EAD

O curso no formato 100% a distância tem o mesmo conteúdo do curso quinzenal híbrido e é uma oportunidade aos que buscam praticidade e flexibilidade. Além disso, você ingressa no curso logo após efetivar a sua matrícula, pois a turma é modular e as disciplinas não possuem pré-requisitos entre si. Solicite o calendário para saber a data de início da sua aula.

Este formato conta com conteúdos on-line e atividades a distância que aguçam a criatividade do aluno. As aulas ocorrem uma vez por semana com transmissões ao vivo e com duração de 1 hora.

Ao longo do curso, serão necessários apenas três encontros presenciais para realização das provas regulares ao final de cada módulo.

Semanal presencial

Para você que não abre mão da sala de aula tradicional, interação com colegas e professor, continuaremos oferecendo o já consagrado formato presencial.

Sabemos que ter a disponibilidade de tempo é um fator determinante para esta opção.

Se você se sente mais confortável nesta dinâmica já conhecida de sala de aula e consegue organizar sua agenda para estar conosco, essa é a opção ideal para você!

As aulas serão ministradas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h40 no Campus Higienópolis.
A duração do curso no formato presencial é de 18 meses.

Nossos talentos

Excelência em ensino teórico e prático no preparo dos alunos para o mercado de trabalho é a principal marca das Faculdades Integradas Rio Branco, que estimulam o empreendedorismo e a inovação, formando profissionais capazes de atuar nas mais diversas áreas.

New Branding Innovation?

Coordenador do curso

Módulo Internacional

International Branding Week 2017

Diferenciais


A administração do século XXI

Tendência
Apresenta conceitos atuais dos centros de pesquisa em inovação.

Teoria e prática de mãos dadas

Excelência
Aulas com professores de destaque no mercado.

Estímulo ao Empreendedorismo

Estrutura
Ambientes de aprendizagem inovadores e ideais para trabalhos colaborativos.

Suporte Internacional

Dinamismo
Fóruns e workshops que estimulam a criatividade. Na modalidade EAD, aulas ao vivo com interação simultânea.

Parceria com éstudo de línguas

Parceria com estudo de línguas
Alunos FRB têm descontos em conceituadas escolas de idiomas de São Paulo, como Cel.lep e Aliança Francesa.

Módulo Internacional

Módulo Internacional
Parceria com a Brunel University em Londres e TAMK na Finlândia.

Conteúdo Programático


1º Módulo
Mindset, Approach & Research
Carga Horária
Branding Innovation - Visão Geral 10h (EAD) 20h (H/S)
You.novation 20h
Modelos de Negócios e Marcas 20h
Marca Interna e o Ecossistema 20h
Design Research 20h
Coolhunting e Customer Insights 20h
Total 110h (EAD) 120h (H/S)
2º Módulo
Creative strategy & Management
Carga Horária
Estratégia de Marca 20h
Naming e Identidade Verbal 20h
Storytelling e Storydoing 20h
Design de Experiências 20h
Gestão de Touchpoints 20h
Branding Inside 20h
Mudança de Cultura 20h
Total 140h
3º Módulo
Branding special applications
Carga Horária
Digital Branding 20h
Place Branding 20h
Social Branding 20h
Personal Branding 20h
Estratégia Comercial 20h
Total 100h
4º Módulo
Trabalho de Conclusão do Curso
Carga Horária
Metodologia Científica 10h (EAD) 20h (H/S)
Orientação para a elaboração do artigo científico 20h
Total 30h (EAD) 40h (H/S)

Sobre o coordenador


Prof. Antonio Roberto de Oliveira


Prof. Antonio Roberto de Oliveira

Mestre em programação visual pela FAU - USP, Coordenador de Pós Graduação e Pesquisa das Faculdades Integradas Rio Branco, Coordenador do Módulo Internacional do MBA - Branding, Gestão de Marcas junto à Brunel University - Londres, professor das cadeiras de Branding e Design Estratégico da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do MBA de Gestão Empresarial do Instituto Trevisan, representante da AIGA, American Institute of Graphic Arts para a difusão dos conceitos de Experience Design no Brasil, sócio fundador da Lid Brand e Comunicação onde desenvolve programas holísticos de branding e gestão de marcas. Membro do DMI - Design Management Institute.

Investimentos e descontos


Consulte o edital da modalidade híbrido, edital da turma semanal e o edital da modalidade EAD para conferir os planos e condições de pagamento. As parcelas são fixas, até o final do plano.

Alunos e professores de instituições conveniadas têm 15% de desconto sobre o valor do plano de 24x.
Alunos, ex-alunos e professores Rio Branco têm 50% de desconto sobre o valor do plano de 24x.

Cadastre a sua instituição para obter descontos em parcerias e convênios





Turma quinzenal híbrido   -   Inscreva-se »

Turma semanal presencial   -   Inscreva-se »

Turma a distância   -   Inscreva-se »