Publicado em: 23/10/2013

23/10/2013

Faculdades Rio Branco apoiam e sediam "Sessão de Negócios"

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae - SP, as Faculdades Integradas Rio Branco realizaram, no dia 23 de outubro, a Sessão de Negócios - Multisetorial da Região Oeste. Cerce de 70 empresas da região da Lapa participaram do encontro, que teve como objetivo a troca de experiências e o networking, aumentando o número de clientes.


Sessão de Negócios reuniu empresários e empreendedores da região Oeste

Em uma dinâmica que promovia a troca de informações entre os representantes de empresas das áreas de serviços, comércio e indústria, a Sessão de Negócios visava, ainda, ser um instrumento de fomento e desenvolvimento dos negócios e de integração empresarial.

Divididos por grupos, cada representante tinha um minuto para apresentar seus produtos e serviços, além de oferecer cartões e materiais institucionais. Ao final do encontro, todas as empresas tiveram contato e conheceram as demais participantes.

Alunos do curso de Relações Internacionais das Faculdades Rio Branco foram os mediadores das mesas de apresentações e discussões. O evento contou, também, com a participação dos professores Alexandre Fillietaz, coordenador de Relações Exteriores e um dos organizadores do evento, Denilde Holzhacker, coordenadora do curso de Relações Internacionais, e José Luis Turiani, Coordenador de Estágios.

Para Alexandre Fillietaz, a realização da Sessão de Negócios tornou as Faculdades Rio Branco conhecida de muitos empresários, que mostraram-se impressionados com suas instalações. Além disso, ainda segundo o professor, o evento cumpriu seu objetivo, permitindo aos empresários aumentarem seu leque de clientes e suas possibilidades de negócios em um curto período do tempo.

A "Sessão de Negócios Multisetorial" também contou com o apoio do Ciesp Oeste, ACM e Jornal da Gente.