Publicado em: 02/03/2015

02/03/2015

Novo Curso de Pós-Graduação em Direito Penal

As Faculdades Integradas Rio Branco, a partir desse ano, passam a oferecer um novo curso de pós-graduação em Direito Penal para bacharéis em Direito.

O curso, coordenado pelo professor Paulo Sérgio Feuz, é dividido em três módulos com seis disciplinas cada, com aulas  duas vezes por semana e com entrega obrigatória de uma monografia no final do curso.

A especialização é direcionada para profissionais que queiram ocupar uma posição diferenciada no mercado de trabalho de maneira eficaz e competitiva, estudando em uma instituição comprometida com a qualidade do ensino superior.


Novo curso de Pós-Graduação em Direito Penal

Atendendo às novas exigências sociais e jurídicas, essa pós-graduação é destinada a formar especialistas nas áreas de Direito Penal, Processual Penal e Direito Penal Econômico.

O curso é atualizado com as recentes alterações legislativas na área Penal e Processual Penal, com a complementação de novos conhecimentos que despertem uma visão ainda mais crítica nos alunos. Além de fornecer subsídios técnicos e jurídicos voltados para o Ensino Superior nas áreas de Direito Penal e Processual Penal, estimular a pesquisa para a adoção de ações inovadoras que agilizem e aperfeiçoem os mecanismos judiciais.