Publicado em: 28/10/2014

28/10/2014

Faculdades Integradas Rio Branco está entre os 300 Melhores Fornecedores para RH

As Faculdades Integradas Rio Branco participaram, pelo segundo ano consecutivo, do prêmio “Os Melhores Fornecedores para RH”, organizado pela Gestão & RH. Esse é um evento que premia os "100 Melhores Fornecedores para RH" e tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para os departamentos de Recursos Humanos e avaliar as práticas direcionadas aos clientes.

Essa foi a primeira fase da pesquisa que classificou os 300 fornecedores mais votados pelas principais empresas do Brasil e as Faculdades Rio Branco estão entre esses fornecedores classificados.

Alexandre Uehara, diretor acadêmico das Faculdades, esteve presente para receber o prêmio e enfatizou a importância desse reconhecimento para a instituição. “Para nós o ponto positivo de estar nessa classificação é a avaliação de todo o mercado, é o reconhecimento do trabalho e da formação dos nossos alunos pelas empresas que os contratam”, destacou.

Após a escolha dos “300 Melhores Fornecedores para RH”, começa a segunda fase, em que as empresas serão avaliadas pelos seus próprios clientes, por meio de um questionário eletrônico e serve como base para identificação dos "100 Melhores Fornecedores para RH”.


O diretor acadêmico, Alexandre Uehara, em premiação