Publicado em: 18/01/2016

18/01/2016

FRB recebem excelentes avaliações pelo MEC

As Faculdades Integradas Rio Branco receberam, em 2015, 15 diferentes comissões de avaliação do MEC e foram bem conceituadas em todas, com notas 5 e 4, as mais altas.

Essas avaliações e notas reconhecem a qualidade do projeto pedagógico, do corpo docente e da infraestrutura da Rio Branco, além de colocar a instituição entre as 20% melhores do Brasil.

Como destaques, ocorreu o credenciamento das FRB para ministrar cursos a distância (nos polos da Lapa e da Granja Vianna) e foi autorizado o oferecimento de quatro cursos de graduação nessa modalidade. O curso de Produção Audiovisual teve renovado seu reconhecimento e conquistou a nota 5. O curso de Sistemas de Informação classificou-se com o 2º melhor conceito da cidade de São Paulo e 4º no Estado, entre todas as instituições de ensino superior.

Ocorreu, ainda, o recredenciamento do Campus Granja Vianna, dois novos cursos foram autorizados (Marketing e Recursos Humanos) e graduações existentes foram reconhecidas ou tiveram renovados seus reconhecimentos.