Publicado em: 29/09/2017

Inovação na Educação: FRSP participa de Fórum Nacional do Ensino Superior Particular

A Fundação de Rotarianos de São Paulo marcou presença no 19º Fórum Nacional do Ensino Superior Particular (FNESP), organizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp), nos dias 28 e 29 de setembro, que teve como foco de discussão a inovação na educação.

Carita Prokki destacou a cultura da inovação

O Superintendente da Fundação, Marco Rossi, acompanhou a delegação da Finlândia. Jukka Mönkkönen, reitor da University of Eastern Finland e Membro do Conselho da Finland University, integrou a mesa que teve como tema "Sistemas de Educação e Políticas Públicas: uma análise comparada"; e Carita Prokki, diretora de Negócios da Tampere University of Applied Sciences, integrou a mesa "Ambiente Acadêmico: novos modelos de instituições no ensino superior, a cultura da inovação, a aprendizagem e o engajamento dos estudantes", que teve como debatedor o diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman.

Edman Altheman foi debatedor na mesa sobre ambientes acadêmicos

Prestigiaram o evento, o embaixador da Finlândia no Brasil, Markku Virri, e a embaixadora para Negócios em Educação da Finlândia, Marianne Huusko.

Marco Rossi, Marianne Huusko e Markku Virri