Publicado em: 21/03/2012

21/03/2012

Aluna das Faculdades Rio Branco atua na agência F/Nazca

Aluna das Faculdades Integradas Rio Branco, Carolina Pimentel, foi contratada para trabalhar em uma das maiores agências de publicidade no Brasil, a F/Nazca. A estudante cursa o 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda e é a mais nova assistente de Assessoria de Comunicação da empresa, que divulgou a notícia em seu perfil do Facebook, no dia 21 de março.

Carolina contou que soube da vaga por meio da rede social de um professor, e destacou a importância do corpo docente das Faculdades Rio Branco nessa conquista. "Além de serem muito competentes e dedicados à profissão e aos alunos, sempre foram muito acessíveis. Elogiam quando têm de elogiar e fazem críticas construtivas. Devido a tudo isso e ao apoio dos professores ao longo dos anos, eu sempre me senti confiante ao procurar empregos na área, sempre soube quais eram minhas dificuldades e onde eu poderia ter sucesso".

Além disso, a estudante ressaltou a importância das salas com número reduzido de alunos como um dos maiores diferenciais da instituição. "Isso facilita o aprendizado e permite que os professores conheçam melhor os alunos e deem mais atenção".