Publicado em: 29/05/2013

29/05/2013

PUB Rio Branco reúne alunos de Publicidade com clientes

Os alunos dos 5º e 7º semestres do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Rio Branco reuniram-se com clientes para desenvolver, na prática, projetos de comunicação, no PUB Rio Branco.


Alunos, professores e a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Rio Branco
com representantes da Wikimedia Foundation

Sob a orientação de professores do curso e da coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Rio Branco, Ana Paula Nogueira, os estudantes desenvolveram diversos projetos, de acordo com a análise das necessidades de comunicação de seus clientes, desde o briefing até execução e finalização.

Atualmente existem seis projetos com clientes, entre finalizados e em andamento, com as empresas e instituições Knowledge Foundation, Wikimedia Foundation, Olmeltech, Pompeu Despachante, Dentemix e Cabral de Morais Advogados.

Para a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Ana Paula Nogueira, o PUB Rio Branco proporciona a aproximação entre a academia e o mercado. "Os clientes ficam surpresos com o resultado final, que sempre supera as expectativas e atende às necessidades. Os alunos sentem confiança em ingressar no mercado de trabalho e podem apresentar um trabalho consistente", ressaltou.