Publicado em: 12/03/2013

12/03/2013

Cerimônia de entrega da Bolsa Mérito Acadêmico

Marcada pela emoção e reconhecimento, foi realizada, no dia 12 de março, a tradicional cerimônia de entrega da Bolsa Mérito Acadêmico. Quarenta e três alunos das Faculdades Integradas Rio Branco ganharam uma bolsa de estudos integral, válida pelo período de um semestre, pelos excelentes resultados das avaliações em seus cursos.


Alexandre Uehara, Ivo Nascimento, Nahid Chicani e Edman Altheman

A cerimônia contou com a participação do vice-presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani, representando o presidente, Eduardo de Barros Pimentel, do assessor da presidência e membro do Conselho Superior da Fundação, Ivo Nascimento, do diretor geral das Faculdades Rio Branco, Edman Altheman, do diretor acadêmico, Alexandre Uehara, além de coordenadores e professores dos cursos, familiares e amigos.

Edman Altheman destacou que o prêmio é uma homenagem ao talento dos alunos e traz a eles status e reconhecimento por sua dedicação. O vice-presidente da Fundação, Nahid Chicani, afirmou que para a diretoria é um privilégio oferecer a bolsa aos alunos que se dedicaram, sendo esse reconhecimento um mérito deles. E acrescentou: "Parabenizo a todos e desejo que continuem com este sucesso em suas trajetórias acadêmica e profissional".

A Bolsa Mérito Acadêmico é concedida sempre ao final de cada semestre como forma de incentivo e valorização aos esforços e dedicação. Todos os alunos das Faculdades podem concorrer ao prêmio, devendo, para isso, ser o melhor em cada etapa e finalizar o semestre letivo com notas acima de 8,5 e frequência nas aulas acima de 80%.


Coordenador Douglas Pinheiro com aluna que recebeu Bolsa Mérito Acadêmico