Publicado em: 04/02/2017

04/02/2017

Colação de Grau do 2° semestre de 2016

As Faculdades Integradas Rio Branco têm muito orgulho dos alunos de todos os cursos que se formaram no segundo semestre de 2016.  No dia 04 de fevereiro, cerca de 250 alunos, participaram da tradicional cerimônia de Colação de Grau, concretizando o término de uma importante etapa da vida acadêmica.


Formandos foram homenageados por diretores, coordenadores e professores

A solenidade foi realizada no Campus Lapa e contou com a presença de diretores, coordenadores, professores e familiares dos alunos das Unidades Lapa e Granja Vianna. Participaram desse momento tão importante, o diretor-geral, Edman Altheman, ao lado do diretor acadêmico Alexandre Uehara, e dos docentes. Todos expressaram votos de sucesso profissional, agradeceram a todos os formandos e suas famílias pela confiança e reafirmaram a parceria permanente nessa importante etapa que se inicia.

“Cada cerimônia de colação de grau tem sua singularidade, elas refletem o perfil dos formandos de cada curso e de cada turma. Com esses formandos, um fato que ficou marcado é a relação próxima e direta entre professores e alunos”, destacou o diretor acadêmico, Alexandre Uehara.