INTERNATIONAL BRANDING INNOVATION WEEK 2019 - NY

O programa

A programação da 13ª edição da International Brand Innovation Week está surpreendente. As Faculdades Rio Branco fizeram uma parceria com o WeWork, para criar uma experiência de aprendizado internacional única. Será uma semana de imersão em New York, referência em inovação e branding. Além de visitas a empresas e consultorias de branding e inovação a programação também contempla um Place Brand Experience Incrível numa das mais fascinantes metrópoles do Planeta.

*O International Branding Innovation Week é um módulo internacional do MBA Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco e desde 2004 tem levado muitos profissionais mundo afora para um mergulho no mundo do branding e da inovação.

Edição Branding Week Londres | Em parceria com a Brunel University, tem levado muitos profissionais para um mergulho no mundo do branding em Londres.

A quem se destina

•  Alunos e ex-alunos do MBA Branding Innovation
  •  Professores do MBA
  •  Branders
  •  Service Designers
  •  Design Thinkers

25/09 a 04/10 - 10 dias

Inscreva-se no programa

Programa*
R$ 2.689,13 (3x R$ 896,38, no crédito)

*Valores válidos para 12 ou mais participantes. No caso de número inferior de inscritos, o valor do módulo será alterado.

Hospedagem**
U$ 1630,90
(quarto duplo = U$ 815,00 / pessoa)
9 noites + café da manhã
Hotel Pennsylvania
Passagem**
U$ 989,00, em até 4x s/ juros
Latam - vôo direto

MetroCard**
U$ 33,00 uso livre para ônibus e metrô pra uma semana

**Informações sugeridas e a confirmar com o coordenador do programa. A contratação será diretamente via agente/operadora.

Programação*

Mapa / Roteiro da Viagem

NOVA YORK

É impossível ir para Nova York só para um evento de Branding, sem ter um tempo para conhecê-la, por isso estamos trabalhando cuidadosamente em uma programação cultural de apaixonar.

Nova York é a mais rica e influente cidade do planeta. Ao caminhar por suas ruas e avenidas, constata-se o inevitável: Nova York é única! Em suas ruas podemos ouvir mais de 800 idiomas diferentes. É um caldeirão cultural. É fantástica! E você estará lá, vivendo tudo isso e conferindo tudo de mais surpreendente que essa cidade pode oferecer.

Aguarde a programação cultural que estamos desenhando para você para os dias 25 a 29 de Setembro.

2ª semana

5:30 PM Happy hour Happy hour Happy hour
6:00 PM
6:30 PM
7:00 PM NYC Night life NYC Night life NYC Night life NYC Night life NYC Night life

*Programação prévia, sujeita a alterações.

Ficou com dúvidas?

Entre em contato.
Telefone / WhatsApp: (11) 3879-3105
de segunda a sexta, das 8h às 22h