Publicado em: 18/09/2017

Bolsa Mérito Acadêmico

Por Amandlah Oliveira Fernandes

No dia 18 de setembro, as Faculdades Integradas Rio Branco realizaram a cerimônia de entrega da Bolsa Mérito Acadêmico, que tem como objetivo valorizar o talento e o empenho dos melhores alunos de cada curso.

A cada semestre, são entregues bolsas integrais, com validade de um período, aos melhores estudantes que obtiveram médias acima de 8,5 e presença de 80% ou mais.

Participaram da cerimônia compondo a mesa para a entrega dos certificados, o chanceler das Faculdades Rio Branco, Eduardo de Barros Pimentel, o diretor-geral Edman Altheman, o diretor acadêmico Alexandre Uehara, e a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, Patrícia Rangel. Marcaram presença na cerimônia coordenadores dos cursos, professores, familiares e amigos.

O aluno do curso de Sistemas de Informação, Matheus Pedrosa, representou os alunos e ressaltou em seu discurso a importância e o grande significado da bolsa. “Essa bolsa significa que as minhas escolhas foram boas escolhas, não significa só o valor, também, significa a dedicação e o esforço de todos nós”, contou Matheus.


Alexandre Uehara, Eduardo de Barros Pimentel e Edman Altheman