Publicado em: 01/01/2020
08/01/2020

Faculdades Rio Branco e curso de RI entre os melhores do Brasil

As Faculdades Integradas Rio Branco obtiveram excelentes notas pelo MEC! A Unidade Granja Vianna conquistou a nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), ficando entre as 12% de escolas que têm essa nota no Brasil.

O curso de Relações Internacionais (RI) da Unidade Granja Vianna é uma referência nacional. Eleito como o melhor curso entre as instituições particulares, com classificação 5 pelo Conceito Preliminar de Curso (CPC), do Ministério da Educação (MEC), e entre os 149 melhores cursos com a mesma nota em todo o país.

“Em um mundo cada vez mais globalizado, a prática de boas relações diplomáticas e comerciais entre países, sociedades, diferentes culturas e empresas são imprescindíveis para o desenvolvimento, geração de novos negócios e oportunidades”, destaca o professor doutor em Ciência Política e coordenador do curso de Relações Internacionais da Rio Branco, José Maria de Souza Jr.

Entre as vantagens de cursar RI nas Faculdades Integradas Rio Branco estão:
· Aulas com professores que são destaque no mercado de trabalho e acadêmico, além de fontes de entrevista para a imprensa nacional e internacional;
· Internacionalização: parcerias com universidades internacionais para a oportunidade de intercâmbios;
· Parceria com instituições para o estudo de línguas estrangeiras;
· Participação em eventos nacionais e internacionais, palestras e workshops com personalidades referências na área;
· Instalações e estrutura de última geração;
· Estacionamento gratuito.