Publicado em: 11/09/2014

11/09/2014

7º Profissão e Futuro - Encontro Rio Branco de Profissões

Cerca de novecentos alunos do Ensino Médio estiveram nas Faculdades Integradas Rio Branco no dia 11 de setembro, para o "Profissão e Futuro", o Encontro Rio Branco de Profissões, e tiveram a oportunidade de participar de cerca de 50 palestras com professores da Rio Branco e convidados, todos profissionais de destaque em suas áreas.

A abertura do encontro foi feita pelo diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman, que deu as boas-vindas aos alunos. O diretor ressaltou o desafio da escolha profissional e a importância do evento no apoio aos jovens nesse momento de suas vidas.

Humor e orientação marcaram a palestra de abertura, que foi feita por Daniel "Salsa" Lopes, por meio de um stand up comedy. O palestrante fez uma brincadeira com as diversas profissões e com o momento de escolha de uma carreira, apoiando os jovens neste momento e incentivando-os a fazer uma escolha consciente.

Os participantes do evento, além das diversas palestras, tiveram a oportunidade de realizar testes vocacionais e de participar de oficinas.

 

Galeria de Fotos