Publicado em: 10/09/2014

10/09/2014

Vencedor de seis Leões de Cannes é o convidado do Talentos da Comunicação

Por Lucas Saba

No dia 10 de setembro, as Faculdades Integradas Rio Branco promoveram mais um Talentos da Comunicação, com o convidado Junior Aragaki, que atua na produção de áudio para algumas emissoras.

Junior Aragaki trabalhou como produtor de som nas principais emissoras: SBT, TV Record, TV Bandeirantes e TV Cultura, e, atualmente, trabalha na empresa Jamute Produções, que já conquistou alguns prêmios no mercado nacional e internacional.

Durante o evento, o palestrante ressaltou a importância da criatividade e de sempre buscar o novo e inovador em tudo que é feito para o mercado de trabalho.

Com 30 anos de profissão, Junior Aragaki já trabalhou com dublagem, trilha sonora, produções de comerciais, curta metragem e até em produção musical.

Compartilhando toda essa rica experiência na área, o convidado interagiu com os alunos citando suas experiências na área e alguns prêmios como: 6 Leões em Cannes, sendo um em Best Use Of Music, 17 Profissionais do Ano, 11 vezes Produtora de Áudio do Ano no Colunistas, Festival de NY e Londres.


Professor Marcio Rinaldi, Junior Aragaki e o professor Paulo Durão