Publicado em: 27/02/2015

27/02/2015

Faculdades Integradas Rio Branco oferecem o novo MBA Executivo em Negócios da Moda


Com o compromisso de proporcionar aperfeiçoamento profissional de qualidade, as Faculdades Integradas Rio Branco, em parceria com o IBModa, dão início a um novo curso. O MBA Executivo em Negócios da Moda é para profissionais e empresários graduados em áreas diversas, que atuem no mercado de produtos e serviços da moda, que desejam aprimorar sua capacidade gerencial e buscam crescimento pessoal e profissional.

A especialização, que tem como objetivo capacitar e fazer a diferença para os desafios profissionais para quem trabalha na criação e gestão de novos negócios, como empreendedor, será ministrada nas Unidades Higienópolis e Granja Vianna. Os temas serão abordados de forma complementar e transdisciplinar, fornecendo uma visão de mercado estabelecida tanto pelo lado criativo como pelo lado da gestão.

Durante as aulas o aluno irá desenvolver habilidades e competências como empreendedor e elaborar um plano de negócios, com acompanhamento dos professores, chegando ao final do curso pronto para viabilizar os seus projetos com sucesso. Durante a especialização, o MBA terá um módulo internacional em Buenos Aires, que agregará valor à formação por meio de uma vivência internacional, que trará benefícios para entender os negócios da moda dentro de uma perspectiva internacional.