Publicado em: 13/03/2012

13/03/2012

Bolsa Mérito Acadêmico concede sua maior premiação


No dia 13 de março, a cerimônia de entrega da Bolsa Mérito Acadêmico das Faculdades Integradas Rio Branco, prestigiada por diretores da Fundação de Rotarianos de São Paulo, comemorou a entrega de premiações: foram concedidas 49 bolsas de estudos integrais, válidas por um semestre.

O vice-presidente da Fundação, Nahid Chicani, que representou o presidente Eduardo de Barros Pimentel, o diretor Dino Samaja e Ivo Nascimento, do Conselho Superior da Fundação destacaram a importância do evento, que valoriza a dedicação dos alunos e demonstra a qualidade de ensino da instituição.

 


Ivo Nascimento, Nahid Chicani e Dino Samaja prestigiaram aluno

O diretor-geral das Faculdades, Edman Altheman, ressaltou o orgulho em ter alunos tão dedicados, pois muitos deles poderiam ser premiados pelas notas e pela frequência, no entanto, a decisão acaba ficando por décimos de diferença entre as notas, pois a bolsa estimula uma competição saudável entre os alunos. Os coordenadores dos cursos estiveram presentes para homenagear os estudantes.

A Bolsa Mérito Acadêmico é uma iniciativa da Fundação de Rotarianos de São Paulo, com o objetivo de valorizar talentos e estimular a dedicação dos alunos. Para conquistar a bolsa de estudos integral, válida por um semestre, o aluno deve ser o melhor em cada etapa e finalizar o semestre letivo com frequência acima de 80% nas aulas e notas acima de 8,5.