Publicado em: 07/07/2015

07/07/2015

Formatura da 1ª turma do MBA em Gestão e Liderança em Comércio e Relações Internacionais

Na noite do dia 06 de julho, foi realizada a cerimônia de encerramento da 1ª turma do MBA em Gestão e Liderança em Comércio e Relações Internacionais, realizado pelas Faculdades Integradas Rio Branco para a Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

O curso, que teve duração de 18 meses, contribuiu para o desenvolvimento acadêmico e profissional de 14 diretores e colaboradores da Câmara de Comércio Árabe Brasileira e teve como objetivo promover a capacitação para a gestão executiva de negócios bilaterais entre países.

A cerimônia foi realizada no Campus Lapa das Faculdades Integradas Rio Branco e contou com a presença do presidente da diretoria da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani; do presidente da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Marcelo Sallum; do CEO e Secretário Geral da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Michel Alaby, paraninfo da turma; e do diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman.

Marcelo Sallum parabenizou todos os formandos pelo esforço e comprometimento durante todo o curso e ressaltou a parceria feita entre a Câmara e as Faculdades Integradas Rio Branco. Nahid Chicani destacou a importância da formação continuada dos profissionais, que estão mais preparados para os desafios em suas áreas de atuação.

O paraninfo da turma, Michel Alaby, enalteceu o desempenho dos alunos deixando uma mensagem para que os alunos possam transformar os conteúdos aprendidos no MBA em importantes ações no dia a dia.

Marcaram presença na cerimônia, o 1º secretário da Diretoria da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Rubens Hannun; o diretor de Recursos Humanos da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Márcio Oliveira; o diretor acadêmico das Faculdades Integradas Rio Branco, Alexandre Uehara; e o coordenador de pós-graduação, Willian Nogueira.


Diretores, alunos e professores