Publicado em: 26/02/2014

26/02/2014

Rio Branco Junior

Em desenvolvimento, a empresa júnior das Faculdades Integradas Rio Branco - Rio Branco Júnior oferecerá serviços de consultoria nas mais diversas áreas, incentivando o empreendedorismo e o aprender na prática.


Sabrina Mad Rarazzi, Fernanda Mazzili e Karen Santos

Todos os estudantes da Rio Branco foram convidados a participar desta iniciativa. As consultorias de Relações Internacionais, Marketing, Eventos e Gestão Empresarial contarão com equipes multidisciplinares.

Além da experiência adquirida com os trabalhos desenvolvidos para os clientes, que é um diferencial para o currículo em processos de seleção, os alunos poderão utilizar as atividades como horas complementares. Os alunos interessados devem entrar em contato pelo e-mail riobrancojunior@gmail.com.

As atividades do Rio Branco Júnior são supervisionadas pelo professor Alexandre Fillietaz e coordenadas pelas alunas Sabrina Mad Rarazzi, presidente, do curso de Relações Internacionais; Fernanda Mazzili, vice-presidente, também estudante de Relações Internacionais; Karen Santos, assessora de Qualidade, aluna do curso de Administração.