Publicado em: 30/09/2014

30/09/2014

 

MBA Brandig Innovation realiza 10ª edição de módulo internacional

Aconteceu em Londres, no mês de setembro, a 10ª semana Internacional de Branding a - 10th International Branding Week London 2014, realizada pelo curso de MBA Branding Innovation das Faculdades Integradas Rio Branco em parceria com a Brunel University.

O coordenador do MBA Branding Innovation, Antônio Roberto de Oliveira, acompanhou o módulo internacional, que contou com atividades na Universidade de Brunel. Os alunos das Faculdades Integradas Rio Branco puderam realizar visitas técnicas às Consultorias de Branding Interbrand e Bluemarlin, participar de workshops, assistir a palestras e ainda fizeram uma parada em Munich, na Alemanha, onde visitaram as consultorias de Inovação Deisignit e Frog, além de visitar o Museu da BMW, onde tiveram contato com tudo de mais novo em experiência de marca.

Como parte das atividades, os alunos realizaram apresentações na Brunel University, onde mostraram estudos de casos de projetos de Branding feitos no Brasil. Depois fizeram um compilado dessas apresentações para apresentar na Interbrand e Bluemarlin.

Professor Antônio Roberto e seus alunos em Londres

“Essa troca de conhecimento mostra o quanto nossos alunos estão alinhados com o restante do mundo, principalmente em relação ao que é oferecido em Londres, considerado o berço do Branding”, completou o coordenador Antônio Roberto.

Entre todas as atividades e experiências vividas durante os anos do MBA Branding Innovation, o coordenador destacou que, “esse evento foi especial em relação aos anteriores porque, além de estarmos comemorando os 10 anos de parceria, a nossa participação desse ano foi realmente ativa e colaborativa, onde pudemos mostrar que nossos alunos estão bem preparados para o mercado internacional”.

Renomados profissionais estiveram na Semana de Branding, como os professores Chris Holt, John Boult e a coordenadora da Design Plus, Amanda Baker. A delegação brasileira foi composta por: Alex Mazzini, Alexandre Alves, Arthur Décimo Kersting, Jéssica Lianza, Marilha Maozoni Marchi, Paola Bellucci Ortolan, Mark Van Loo, Aline Horta e Mário Kertész.

A parceria com a Universidade de Brunel foi destacada por Antônio Roberto de Oliveira: “Firmamos mais uma vez essa parceria com a Brunel e isso para a Rio Branco é um grande diferencial".

Palestra realizada em Monique