Publicado em: 08/06/2017

08/06/2017

1º Comunica Rio Branco

Os cursos de Comunicação Social das Faculdades Integradas Rio Branco realizaram, no dia 08 de junho, a primeira edição do Comunica Rio Branco, um evento de comunicação, que recebeu 300 alunos de Ensino Médio interessados em conhecer, na prática, os cursos de Comunicação, Audiovisual e Design.

A abertura do evento foi realizada pelo diretor-geral, Edman Altheman, que agradeceu a presença de todos e destacou a importância desse evento como um momento de troca de informações e conhecimentos.

Patrícia Rangel, coordenadora dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Rádio e TV, e Paulo Durão, coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design, Editoração e Produção Audiovisual, falaram sobre os cursos e apresentaram os diferenciais e as características de cada um.


Patrícia Rangel durante a abertura do evento

Durante o evento os alunos puderam conhecer na prática os cursos, por meio de oficinas e palestras ministradas por professores da faculdade. Algumas das oficinas foram: Produção em TV, Rádio e TV, Criação Publicitária, Narração Esportiva, Textos Jornalísticos, Design 3D, Animação, Fotografia, Organização de Eventos, Editoração entre outras.

Para promover ainda mais integração entre os jovens, o encontro contou com foodtrucks e tendas de gastronomia gourmet.


Os alunos durante uma das oficinas de Produção em TV