Publicado em: 26/03/2015

26/03/2015

Cieri Rio Branco promove visita à Secretaria de RI da Prefeitura de São Paulo

Estudantes do curso de Relações Internacionais das Faculdades Integradas Rio Branco comtam com uma organização que tem por objetivo tratar de todos os assuntos relacionados e de interesse dos estudantes e do curso, o Cieri Rio Branco - Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais. No dia 25 de março, o Cieri promoveu a visita à Secretaria Municipal de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo.

Os professores Pedro Costa Júnior e José Maria de Souza e o grupo composto por 33 alunos de diferentes períodos do curso de Relações Internacionais conheceram na prática como é a rotina em um setor público. O Cieri Rio Branco organizou a atividade junto à Secretaria de RI municipal, mostrando aos alunos que existem muitos espaços para trabalhar também na área pública.

“Temos certeza que todos os acadêmicos e futuros profissionais da área aproveitaram a oportunidade para ver na prática a área de Relações Internacionais, além de dialogar com os funcionários absorvendo o máximo das experiências pessoais e profissionais dos mesmos, destacou Rafael Bueno Negri, presidente do Cieri Rio Branco.

O Cieri é responsável por organizar eventos acadêmicos, como palestras, Semana de RI e o Fórum de Negócios e Empreendedorismo, além de participação em eventos externos.


Alunos de Relações Internacionais durante a visita