Publicado em: 01/12/2014

01/12/2014

Encontro dos Profissionais de Direito Rio Branco

No dia 29 de novembro, nas Faculdades Integradas Rio Branco aconteceu o “II Encontro dos Profissionais de Direito Rio Branco”.

Com a organização do coordenador do curso de Direito, Paulo Sérgio Feuz e da comissão dos ex-alunos Rio Branco, o evento contou com a presença dos alunos e ex-alunos de Direito.

O evento tem como objetivo estreitar o contato com os ex-alunos, oferecer novas oportunidades e fazer com que eles se reencontrem e troquem informações, ampliando as redes de contato.


Edman Altheman, Paulo Feuz, Alexandre Uehara e a comissão dos ex-alunos de direito

A abertura do encontro foi realizada pelo diretor-geral, Edman Altheman, pelo diretor acadêmico, Alexandre Uehara, e pelo coordenador Paulo Feuz, que destacaram a importância desse evento para todos os presentes, como um momento de troca de informações e conhecimentos e, também, de contatos entre os profissionais e futuros profissionais de direito.

Alguns professores também prestigiaram d encontro, como o professor Antonio Carlos Malheiros, Humberto Aragão, Valério Rodrigues Dias, Ednilson Andrade Arraes de Melo, Anderson Reis, Angela Tsatlogiannis, Alessandro Cortona e Janaina Varalli.


Durante o encontro dos profissionais de direito na Rio Branco