Publicado em: 17/11/2014

17/11/2014

FRSP e FRB recebem representante da Univerdad de Valladolid


A Fundação de Rotarianos de São Paulo e as Faculdades Integradas Rio Branco receberam a visita do representante da Universidad de Valladolid (UVA), da Espanha, Marcos Sacristán Repreva, no dia 17 de novembro, para viabilização de eventuais  parcerias entre as instituições.

Nas Faculdades Rio Branco os visitantes foram recebidos pelo presidente da Diretoria da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani; pelo diretor-geral das Faculdades, Edman Altheman; e pelo coordenador dos cursos de Extensão, Lauro Ishikawa.

O ex-reitor da UVA, atualmente professor, conheceu as instalações do Campus Lapa, visitando as salas de aula, estúdio de TV, laboratórios e biblioteca; oportunidade em que também lhe foi apresentado o vídeo institucional, evidenciando as principais atividades realizadas pelas instituições Rio Branco e, em especial, pelas Faculdades.

Participou também do encontro Francisco Pedro Jucá, juiz do Trabalho em São Paulo e professor titular do programa de mestrado e doutorado da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP).


Lauro Ishikawa, Edman Altheman, Nahid Chicani, Marcos Sacristán Repreva e Francisco Pedro Jucá