Publicado em: 29/10/2019

Professores participaram de painel sobre vendas, na FIESP

Os professores das Faculdades Integradas Rio Branco, Alexandre Fillietaz e Paulo Henrique Gilberti, participaram do evento “Vendas: melhorias para fidelizar e conquistar novos clientes”, realizado e organizado pela FIESP, no dia 29 de outubro.

O evento teve como objetivo ajudar as empresas com dificuldades de gestão em várias áreas. Os especialistas convidados destacaram quais são as melhores práticas do momento.

O painel contou com a participação dos especialistas convidados: o professor da Rio Branco, Alexandre Fillietaz, Maria do Carmo Oliveira, professora da escola de negócios da FMU, Giovana Vieira dos Santos, professora da FIA, e Reinaldo Nogueira, professor de pós-graduação na ESPM. Os mediadores da mesa foram Augusto Boccia e Paolo Fraga, diretores do Acelera FIESP.

 


“Vendas: melhorias para fidelizar e conquistar novos clientes”, realizado e organizado pela FIESP

A dica do professor Fillietaz é proporcionar um “encontro de gerações” dentro da empresa. “Você precisa de pessoas que conversem com os clientes mais jovens”, afirmou. "Em vez de simplesmente substituir um pelo outro, é importante manter colaboradores que já conhecem a cultura da empresa. Precisa reunir a solidez do que deu certo com a ousadia do novo”, disse.

O professor Paulo atendeu os representantes das empresas que participaram do evento e tirou dúvidas.


O professor Alexandre Fillietaz ao lado dos especialistas convidados para o painel