Publicado em: 09/09/2014

09/09/2014

Bolsa Mérito Acadêmico

"São os nossos melhores alunos, que são reconhecidos por uma faculdade também de excelência". Foi assim que o diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco, Edman Altheman, referiu-se aos alunos premiados com a Bolsa Mérito Acadêmico, durante cerimônia de entrega de certificados, realizada no dia 08 de setembro.

O diretor-geral ainda acrescentou: "É um momento tocante, de muita emoção, pois premiamos talentos, alunos que são realmente muito bons e que merecem esse reconhecimento".

Os melhores alunos de cada curso, que obtêm a maior média, acima de 8,5, e frequência acima de 80% nas aulas, são reconhecidos e valorizados com uma bolsa integral válida por um semestre, premiação que acontece desde a criação das Faculdades Rio Branco.

"É uma felicidade muito grande para a Fundação de Rotarianos de São Paulo e para as Faculdades Integradas Rio Branco oferecer essa bolsa, ficamos muito felizes com esse momento", afirmou o presidente da FRSP, Nahid Chicani.

Eduardo de Barros Pimentel, chanceler das faculdades, afirmou que não só os alunos, como também o corpo docente e os familiares estão de parabéns por cada uma das conquistas. "Os professores sabem aproveitar as capacidades dos alunos", disse.

Também prestigiaram a cerimônia, Ivo Nascimento, vice-presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Alexandre Uehara, diretor-acadêmico das FRB, além de professores, coordenadores e familiares.