Publicado em: 02/07/2012

02/07/2012

Alunos das Faculdades Rio Branco são destaque no Expocom

Por Égon Rodrigues

Os alunos do curso de Jornalismo das Faculdades Integradas Rio Branco Caio Colagrande, Égon Rodrigues, Camilla Lisboa, Susan Ezard, Maryna Napolitano, Rodolfo Grossi e Guilherme Lima foram premiados, entre os dias 28 e 30 de junho, durante a etapa Sudeste do Expocom, Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, destinada à apresentação de trabalhos realizados nos laboratórios e oficinas dos cursos de graduação em Comunicação Social. Os trabalhos expostos foram selecionados pela criatividade, originalidade, inovação tecnológica e qualidade técnica.


Alunos das Faculdades participam da etapa Sudesnte do Expocom

Caio Colagrande e Égon Rodrigues foram os vencedores na categoria "Agência Jr. de Jornalismo", expondo seu trabalho na Agência de Comunicação Integrada das Faculdades Integradas Rio Branco com a cobertura do evento G20 Youth Summit Brazil, realizado em abril nas Faculdades, juntamente com outros alunos de Jornalismo e Rádio e TV.

O aluno Guilherme Lima venceu na categoria "Fotojornalismo", com trabalho intitulado "Bem vindo à Cracolândia!", sobre as ações da Polícia Militar na região da Cracolância, no centro de São Paulo. Ambos os trabalhos foram orientados pela coordenadora dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, Patrícia Rangel.

Os alunos Camilla Lisboa, Susan Ezard, Maryna Napolitano e Rodolfo Grossi foram os vencedores na categoria "Jornal Mural", representando a turma do 4° semestre dos cursos de Comunicação Social, período noturno. O trabalho foi orientado pela professora Patrícia Ceolin.

Os alunos vencedores estão classificados para a etapa nacional, que ocorrerá em Pernambuco, entre os dias 3 e 7 de setembro.