Publicado em: 30/07/2020

FRB marca presença na Feira de Profissões Virtual Uniexpo

As Faculdades Integradas Rio Branco marcam presença na Feira de Profissões Virtual, parceria entre a Teenager e a Uniexpo, no dia 30 de julho.

O encontro contou com uma programação especial com importantes palestras com profissionais, plantões de dúvidas, participação das melhores universidades e muitas atividades exclusivas para apoiar a escolha profissional.

A Rio Branco realizou quatro palestras com os cursos de Relações Internacionais, Direito e Administração e de Atualidades. A palestra de Relações Internacionais reuniu 130 participantes e foi ministrada pelo diretor das Faculdades Integradas Rio Branco e coordenador do curso de RI, José Maria de Souza Júnior. A palestra de Direito foi conduzida pela professora e coordenadora, Renata Marques Ferreira, e contou com a participação de 80 pessoas. O encontro de Administração ficou por conta do coordenador dos cursos de Administração, Sistemas de Informação e de Gestão, Sidney Ferreira Leite, e teve a presença de 50 pessoas. O bate-papo sobre “Atualidades”, foi conduzido pelo diretor das FRB, José Maria de Souza Júnior.