Publicado em: 13/11/2013

13/11/2013

Campus Granja Vianna oferece três novos cursos

O novo Campus das Faculdades Integradas Rio Branco, na Granja Vianna, já oferece quatro cursos de graduação, cursos de pós-graduação e MBA, consolidados no Campus Lapa. Além do curso de Administração, já em andamento, são disponibilizados, ainda, o de Relações Internacionais, Sistemas de Informação e o tecnólogo em Gestão Comercial.

Todos os cursos das Faculdades Rio Branco têm sua excelência reconhecida. O de Administração recebeu nota 4 na avaliação do Guia do Estudante, da Editora Abril. Saiba mais sobre o curso aqui.

O curso de Sistemas de Informação foi classificado pelo Enade entre os melhores da cidade de São Paulo, e ficou em 2º lugar na avaliação do MEC (CPC). Além disso, no índice de empregabilidade da Ranking Universitário Folha, ficou em 2º lugar.

Relações Internacionais é reconhecido como um dos melhores cursos do Brasil, além de ser o selecionador oficial da equipe brasileira do G20 Youth Summit, enviando, todos os anos, alunos das Faculdades Rio Branco para participarem e representarem o país nesse importante evento internacional. Seus professores estão, constantemente, na mídia, concedendo entrevistas sobre os mais variados assuntos.

A graduação tecnológica em Gestão Comercial é o melhor curso particular da cidade de São Paulo e o 3º melhor do estado, entre faculdades públicas e privadas, segundo o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).